quarta-feira, 20 de outubro de 2010

NOSSOS CLIENTES...

Com sabedoria e respeitando a legislação atendemos nossos clientes de maneira igual, um a um tendo a certeza que o cliente vai voltar...Sabe aquele contato no dia a dia, aconselhando da maneira mais sincera possivel, não olhando aquela sigla tão famosa $ desenhada no cliente, saber valorizar a cada centavo pago pelo procedimento realizado, investindo com equipamento e produtos da melhor qualidade tendo uma linha cliente wf cosmeticos shampoo s/ sal, condicionador e mascara e linha cliente naturellis com shampoo e condicionador de 500 ml e liv in sem enxague que protege os fios das interperes do sol e chapinha e alisantes thaica usado nos melhores salões do Brasil, e escovas marroquina Inoar sem formol podendo lavar em seguida apos o procedimento e também produtos dallie coiffer com selantes e escova indiana e marroquina, todos esses produtos aprovados pela ANVISA . Dando qualidade no que fazemos e total confiança depositado pelos clientes e amigos. Nosso salão respeita cliente, sabendo que ele vai voltar novamente e dar continuidade no nosso trabalho que é deixar a beleza mais bela.

2 comentários:

  1. Estou olhando o site da Anvisa e consta varios produtos como NAO APROVADOS E PROIBIDA A DISTRIBUICAO! é só consultar o site da Anvisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos atento quanto aos produtos que usamos em nosso salão, e acompanhamos no site da ANVISA os que tem proibição, mas até o momento os produtos estão em conformidade respeitando o selo da ANVISA, se for o contrário estamos na mesma situação da cliente que vai ao nosso salão, sempre testamos a vaporização dos produtos e sabemos identificar se há formol só pelo cheiro...e estaremos fazendo uma campanha dizendo definitivamente não ao formol, e esperendo que as industrias usem de sábios conhecimentos para subistituir o formol de vez da cosmetica.

      Excluir